Depois de receber uma overdose de um perigoso medicamento, o Dr. McCoy age erraticamente e desaparece pelo Guardião da Eternidade, um portal do tempo em um remoto planeta. Kirk e Spock o seguem depois de descobrirem que McCoy de alguma forma alterou o passado, apagando toda a história que eles conhecem.
Com certeza um dos mais emocionantes episódios.
ResponderExcluirse ela não tivesse morrido o futuro seria mudado , mais se ele tivesse levado ela com ele para o futuro talvez daria certo.
ResponderExcluirMais um episódio muito bom e inteligente da Star Trek serie original! Valeu!
ResponderExcluirmuito loko!! a lá de devolta para o futuro. qualidade ótima muito obrigado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBelíssimo episódio. Nos leva a refletir: "O que faríamos se estivéssemos no lugar do capitão Kirk?". Muito bem elaborado confronto entre a lógica e o sentimento.
ResponderExcluirUma história cheia de furos, como todas que envolvem viagem no tempo. Quando McCoy mudou o futuro e fez a Enterprise não existir, Kirk e todos que estavam no planeta também deveriam desaparecer. Chega a ser infantil. Daí em diante, o episódio foi um show de absurdos e tolices. Mas não vou deixar de amar a série por causa disso. Prefiro simplesmente esquecer que esse episódio existe.
ResponderExcluirCara não sei sé tu sabes, mas esse é um dos mais famosos sé não o mais famoso e inclusive polemico por alguns motivos, te entendo mas guarda isso pra ti.
ExcluirO melhor episodio da serie e não da pra assistir =(
ResponderExcluirQue episódio maravilhoso, e com a presença da bela Joan Collins!
ResponderExcluir