domingo, 3 de novembro de 2013

Assistir Online Star Trek A Série Original 3ª Temporada Dublada Episódio 24 - Turnabout Intruder


A consciência de Kirk fica presa no corpo de uma mulher que está determinada a matá-lo e assumir o comando da Enterprise enquanto habita o corpo do Capitão.



Opção 2 Remasterizado



6 comentários:

  1. Bem, terminei de assistir o último episódio da STAR TREK serie original 3 parte. Conclusão foi a melhor serie de ficção cientifica com um grande equilíbrio por manter o fator humano normal.Dai o motivo de ter se tornado imbatível, superando todos as demais produção da serie. Obrigado por esta grande e prazerosa oportunidade impar. A.ELIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O começo da nova geração é um pouco fraco, mas só melhora de lá pra frente, e ela está a altura da série original, muito humana, interessante e reflexiva !

      Excluir
  2. Mozart Silva Noronha,30 de Setembro de 2017...Belo Horizonte. Também terminei de assistir o último episódio da terceira temporada dessa relíquia original; recordando 48 anos passados,quando morava em Campos do Jordão, nas noites geladas, residência da D.Lídia, com meus amigos: Paulo Mukay e o Condinho; assistindo essa preciosidade, saboreando o tradicional vinho quente. Produção espetacular, com a tecnologia da época(anos 60) pode?. Já mostrei para a juventude de hoje , acharam interessante. Os atores?...em 2015 o Sr.Spock,(Leonard Nimoy),deixou a frota estelar e partiu para "Galáxia Celeste"pra sempre... os outros...deixa...melhor continuar o sonho. Levando em consideração o tempo a "nova geração,"na opinião dos especialistas perde para a original. estarei voltando à primeira temporada...tudo de novo...mostrar para os amigos de hoje.Boa noite. Noronha.

    ResponderExcluir
  3. ola pessoal ..... meu nome e Renata de sao paulo amei muito todas as temporadas .... senhor spook deixará saudades e toda a tripulação .... vontade e de assistir tudo de novo...... certamente assistirei.....parabens para quem postou procurava a muito tempo por essa coletania....

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente este é o ultimo da serie clássica, obrigado por postar .

    ResponderExcluir