quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Assistir Online Star Trek A Série Original Dublado Episódio 29 - Operation: Annihilate!


Enterprise chega em Deneva—a casa do irmão do Capitão Kirk, Sam—e descobre que todo o planeta foi infestado por grandes alienígenas parecidos com amebas que atacaram e mataram grande parte da população humana. Uma das criaturas ataca Spock, que se oferece para se submeter aos testes do Dr. McCoy.



Opção 2 Remasterizado


9 comentários:

  1. tenho a agradecer por disponibilizar essa primeira temporada! todos os episódios estão funcionando e a maioria com a ótima qualidade 720p. vou continuando assistindo... valew Macelo viana.

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa..Capitão Kirk deu um coice na Uhura...que feio capitão, não gostei! "não estou interessado em suas desculpas"...credo isso é jeito de falar????

    ResponderExcluir
  3. O Spock sempre com bonus extra de raça... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pior o capitão Kirk nesta temporada se notarem era meio arrogante! Nervosinho! Típico militar jovem! Mas se prestarem a atenção ele tem um bom coração! Nas duas temporadas seguintes ele se mostrará mai maduro e mais humano!

    ResponderExcluir
  5. É verdade tudo nele é extraordinário !

    ResponderExcluir
  6. NÃO SEI QUEM FOI, MAS OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR A TEMPORADA COMPLETA... ESSA RELÍQUIA DEVERIA SER ASSISTIDA POR TODOS .... MARCARAM UMA GERAÇÃO E EU AGORA PUDE DESFRUTAR DESSA SERIE ESPLENDIDA.....

    ResponderExcluir
  7. Estou vendo está série maravilhosa,que me traz tanta recordação da juventude,obrigada, a imagem e sons estão muito bons.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha poder ter acesso à série!Muito obrigada!! Sem vocês, não poderia assistir essa belezinha ;) partiu 2° temp 🖖

    ResponderExcluir