quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Assistir Online Star Trek A Série Original Dublado Episódio 24 - This Side of Paradise


Apesar de expostos a uma radiação mortal, a colônia da Federação em Omicron Ceti III parece estar prosperando. Um grupo de desembarque da Enterprise vai investigar, descobrindo que a população da colônia possui uma saúde além da explicação. Leila Kalomi, uma antiga amiga de Spock, mostra ao grupo de desembarque estranhas flores que parecem impôr um estado de puro êxtase naqueles que são expostos aos seus esporos. Os efeitos dos esporos se espalham rápido fazendo a tripulação se amotinar contra Kirk.



Opção 2 Remasterizado

6 comentários:

  1. Parabéns o filme está em ótima qualidade rodou perfeitamente bem desejo Longa Vida é este trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o filme está em ótima qualidade rodou perfeitamente bem desejo Longa Vida é este trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse é um daqueles episódios que nos fazem pensar e refletir sobre a realidade em que vivemos. Nos mostra a fragilidade humana e a nossa busca incessante pela felicidade, em direção à comodidade e consequentemente ao fim dos nossos desejos e ambições. Enfim, vivendo sem um objetivo maior e sem a necessidade de melhorar sempre e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o maior inimigo da humanidade não é o ódio, a inveja, a ganancia ou o orgulho, mas a preguiça e a estagnação, pois esse defeito nos impede de corrigir os outros.

      Excluir